Trader forex mais bem sucedido


COMÉRCIO FOREX COM SUCESSO Como outros conjuntos de habilidades, a boa negociação vem de uma combinação de talento e trabalho duro. A maioria dos comerciantes de sucesso aprimorar suas habilidades através da prática contínua e rigorosa disciplina. Eles nunca se esquecem de realizar auto-análise para entender quais são seus pontos fortes e fracos eo que impulsiona seus negócios. Outra característica fundamental dos comerciantes bem sucedidos é a sua capacidade de manter o medo ea ganância fora da equação, centrando-se sobre a técnica em vez dos resultados, e mudar a sua mentalidade psicológica para evitar os erros comerciais comuns devido a uma perda de controle emocional. Mas o mais importante, comerciantes bem sucedidos desenvolveram um sistema ou uma estratégia negociando, que lhes dê uma borda no mercado. A maioria deles desenvolveu sua própria técnica, geralmente baseada em uma combinação de análise fundamental e ferramentas de análise técnica e indicadores. FX Trader Magazine entrevistas com sucesso forex comerciantes em uma base regular, para ajudar os leitores a compreender e seguir o caminho certo para o sucesso comercial. Nessas entrevistas você vai aprender quais estratégias top comerciantes usam, o que é seu conselho para os comerciantes de moeda, e como eles conseguem resultados positivos constantes no forex. Entrevista com Jason Stapleton Jason transformou 250.000 em 940.000 em 90 dias durante o Desafio de Negociação Varengold. Ele explica à FX Trader Magazine as razões pelas quais ele decidiu participar de um desafio comercial: fornecer provas, como CEO e chefe de negociação treinador em 4xTradersLive, do que ele eo estilo de negociação que ele ensina pode produzir. Para se tornar um comerciante bem sucedido, ele Diz, você deve seguir o conselho de um comerciante bem sucedido e tratar a sua negociação como um negócio. Leia mais Entrevista com Jarratt Davis Jarratt Davis é um comerciante de forex bem sucedido que tem sido comercial profissionalmente desde 2008 e comércios para seus clientes através de uma empresa londrina, autorizado e regulamentado para gerenciar os investimentos dos clientes através da FCA no Reino Unido. Nesta entrevista exclusiva, ele lança um pouco de luz sobre como a indústria trabalha em um nível institucional e como comerciantes de varejo podem finalmente negociar com êxito de forma semelhante. Leia mais Entrevista com Tim Rea Vencedor do 28º Campeonato Mundial de Futuros e Negociação Forex Tim Rea conquistou o primeiro lugar no 28º Campeonato Mundial de Futuros e Forex Trading com um retorno de 104,12, provando que a negociação de Futuros e Produtos Forex pode ser feita De qualquer lugar do mundo. Colocando no top três em 2018 e 2017 World Cup Championships - com um retorno de 156 em 2018 - ele provou ser um comerciante de classe mundial. Leia maisTop 5 mais bem sucedidos Forex Traders Ever Se você quer ser o melhor, você deve aprender com os melhores. O mesmo vale para o mercado Forex. Aqui estão os 5 comerciantes mais bem sucedidos no mercado de câmbio que você deve saber sobre. 1: Bill Lipschutz Nascido em Nova York, Bill sempre se destacou em matemática e foi um brilhante aluno em geral. Ele ganhou um B. A. Em Cornell College em Belas Artes e, em seguida, um mestrado em Finanças em 1982. Além de acadêmicos, Bill gostava de ler o que poderia encontrar sobre o mercado de ações e Forex. Diz-se que durante sua estadia em Cornell, ele investiu 12000 em ações, que ele transformou em 250.000 em apenas um par de meses, em grande parte graças ao seu amplo conhecimento do mercado de ações. No entanto, ele logo perdeu todo o seu dinheiro para as ações devido à natureza errática do negócio após essa perda, ele mudou para uma forma mais estável de negociação: o forex. Hoje, Bill é um trader de forex bem conhecido no setor financeiro. Ele é conhecido por ter feito mais de 300 milhões em um único ano de negociação no mercado de forex sozinho. 2: George Soros Um graduado da LSE (London School of Economics), George quebrou recordes no setor financeiro. Ele fez 1 bilhão de dólares em apenas um dia de uma única transação. Isto ganhou-o muita imprensa e foi marcado como o homem que quebrou o banco de Inglaterra, tendo deslocado sobre 10 bilhão dólares da libra esterlina fora de Grâ Bretanha. Ele escreveu muitos livros sobre investimentos e também é um filantropo, tendo doado mais de 7 bilhões em caridade de poupança pessoal ao longo de sua existência. John R. Taylor, Jr. Formado pela Universidade de Princeton, John começou no setor financeiro como analista político para o Chemical Bank. Apenas um ano depois, ele se tornou o analista de forex do banco, que provou ser uma oportunidade maravilhosa para ele construir uma rede no mundo cambial. John é o proprietário orgulhoso de conceitos FX, uma empresa de gestão de moeda, e opera com êxito até hoje. Ele também é considerado um pioneiro de sistemas de negociação forex auxiliados por computador, desenvolvendo modelos de forex para negociação online eficaz. 4: Stanley Druckenmiller Stanley começou como analista de petróleo para o Pittsburgh National Bank. Tendo se formado no Bowdoin College, Stanley mudou muitos empregos. Primeiro, ele deixou o PNB para criar Duquesne Capital Management no ano de 1981, e então ele começou a trabalhar para George Soros em 1988. Trabalhar com George Soros provou ser excelente para Stanley, porque não só conseguiu mais de 30 retorno no Quantum Fund, Ele também contribuiu para o negócio que ganhou tanto ele e Soros mais de 1 bilhão este foi o negócio que quebrou o Banco da Inglaterra. Ele voltou para Duquesne em 2000 e agora trabalha em tempo integral lá, ele também começou uma organização sem fins lucrativos dedicada a educar pessoas de todas as idades. Andrew cresceu à fama quando vendeu a moeda de Nova Zelândia chamada Kiwi entre o valor de 600 milhão a aproximadamente 1 bilhão que excedeu a fonte de dinheiro na circulação na realidade Na Nova Zelândia naquele momento. Andrew acabou acumulando 300 milhões em receita com essa transação em 1987, enquanto trabalhava na Bankers Trust. Andrew passou a trabalhar para Soros Management Fund em 1988, mais tarde comutação para Northbridge Capital Management. Ele também está envolvido no trabalho filantrópico, tendo doado mais de 350.000 para um fundo de socorro para as vítimas do tsunami de 2004. Saiba mais sobre Junte-se à Comunidade e comece a negociar Siga TradeCrowdPaul Rotter - aka quotthe A Eurex Flipperquot P aul é indiscutivelmente o maior e mais bem sucedido comerciante de futuros individuais no planeta Terra, executando negócios na bolsa Eurex principalmente no Bund, mas também no Bobl E futuros de taxas de juro Schatz. Ele troca entre 200-300.000 turnos redondos diariamente usando a plataforma XTrader, e limpando através de GNI Touch. Cada comerciante pode aspirar a imitar Pauls sucesso como ele é prova de que é possível para um pequeno comerciante para construir sobre o seu sucesso e crescer para o maior especulador mais ativos ao redor. Apresentação da entrevista (traduzida da entrevista em alemão com Traders Magazine): Paul Rotter fez - ele pertence aos melhores comerciantes do mundo e conta como um grande jogador real. Ele costuma fazer 150.000 rt / d, às vezes até 250.000 principalmente em futuros BUND / BOBL / SCHATZ. No salão da fama de celeb os jogadores do EUREX hes entram em altofalante deixam mesmo Tom Baldwin (ligações) ou Lewis Borsellino (SampP) atrás. Ele teve que trabalhar duro para fazê-lo. Ele explodiu no início de sua carreira, que foi doloroso, mas também educacional - ele aprendeu a sua lição e com muita pesquisa, buscando melhora o tempo todo, ele se tornou o homem. Q: houve algum evento chave que o trouxe para o jogo a: não, nenhum evento chave como comprar meu primeiro estoque. Participou de algum concurso comercial enquanto estava na escola. Q: como você chegou ao profissional de negociação a: quando eu era aprendiz em um banco alemão eu tive que trabalhar na mesa de execução DTB (agora EUREX) por várias semanas. Isso me atraiu muito. Durante esse tempo eu estava fazendo apostas na minha conta particular, perdendo praticamente tudo isso. Quando estava profundamente no vermelho, eu tive que deixar o banco, mas logo depois, eu tinha permissão para começar a negociar em um banco japonês. Eu tive muita sorte aqui, desde que eu fui permitido ganhar o conhecimento com aprender fazendo. Q: o banco lhe deu qualquer mentor a: não, eu não tive um. No início eu estava trocando idéias com o comerciante chefe Ajiasaka, que era constantemente rentável. Às vezes até protegia as posições de seu chefe, quando pensava que seu chefe estava errado. Eu tive muitas conversas sobre psicologia do mercado, que provou ser muito útil, especialmente depois de perder dias ruins. Q: como foi a sua negociação, em seguida, você tem sido constantemente rentável desde o início a: Eu estava fazendo 100 - 150 rodada gira um dia depois de um curto período de tempo. Eu não tive nenhum mês perdedor com os primeiros 3 anos de minha troca. Mais tarde com tamanhos de posição maiores eu peguei sucessos ocasionais, especialmente depois que os terminais autorizados pela EUREX nos EUA e grandes jogadores como Harris Brumfield / Chicago estavam entrando no campo. Q: há um ditado que diz que cada comerciante tem de explodir completamente a sua conta pelo menos uma vez antes que ele possa se tornar bem sucedido. O que você aprendeu fora dele: como eu disse anteriormente, minha conta privada viu alguns maus momentos durante o meu aprendiz no banco, embora eu deva admitir, que naquela época eu não tinha absolutamente nenhuma idéia de que havia algo como gerenciamento de risco. Mais tarde eu encontrei perdas de 7 dígitos para ser cumbering. No dia eu tive um blackout e depois de perder 2,5 milhões eu estava pensando seriamente em parar. Eu ainda tinha bastante capital deixado para viver sem ter que preocupar-se sobre edições financeiras e eu apenas wouldnt querem fazer exame de aqueles batidas psicológicas anymore. Depois de tomar 4 semanas de folga, eu recuperei a minha motivação e voltei no ringue. Eu era capaz de compensar a perda em um período de tempo relativamente curto, de modo que eu saí mais forte do que antes. Q: isso mudou as opiniões do mercado de uma forma a: com a experiência de perder mais dias juntamente com boas fases logo depois, eu não sou tão sensível para perder dias mais. Eu sei que posso fazer isso de volta. Isso tem levado a ser capaz de desligar as telas em um dia com médias / pequenas perdas mais facilmente, em vez de forçar o caminho de volta para o território positivo. Q: quais são as suas forças como um comerciante de classe mundial e onde estão as diferenças entre você e outros comerciantes a: a sua capacidade de ficar mais agressivo em ganhar fases, assumindo maiores riscos, e escalando de volta em perder tempos. Isso é contra a natureza humana. A melhor coisa é ter alguém em torno de quem é neutro para a negociação, que desliga os terminais, quando um certo nível de perda foi atingido para o dia. Q: você é conhecido como um livro de ordem scalper, você poderia por favor explicando aos nossos leitores o que você está fazendo e que suas estratégias parecem o que é a sua tática a: o seu algum tipo de mercado fazendo onde você coloca comprar e vender ordens simultaneamente, Tomar decisões de negociação a curto prazo b / c de certos eventos no livro de ordens (nível 2). Por exemplo, eu costumo ter muitas ordens em diferentes mercados ao mesmo tempo, muito perto do último preço negociado. Os negócios resultantes são geralmente um jogo de soma zero, mas eu recebo uma sensação muito boa para o que está acontecendo e, em seguida, em última instância, pode tomar uma decisão para um comércio maior. Q: quanto tempo você está geralmente em uma posição a: uma vez que eu tende joga muito raramente e realmente couro cabeludo do mercado, eu constantemente obter preenchimentos em mercados diferentes em ambos os lados que podem causar mudanças constantes posições por horas. Às vezes eu mudo a minha opinião várias vezes dentro de alguns minutos, o que não é muito difícil para mim, já que estou apenas procurando os próximos 3-5 carrapatos. Q: durante a sua carreira profissional, você sempre foi um scalper ou você tentou outras estratégias (momentum / swing) e também: sim, eu sempre fui um scalper, mas estou ajustando minhas estratégias para diferentes situações de mercado o tempo todo . Em dias voláteis eu, naturalmente, tenho menos encomendas no mercado e fazer mais negócios único, embora eu normalmente mantê-los apenas por um par de segundos. Q: suas estratégias só funcionam em trocas eletrônicas a: sim, b / c você não pode lidar com isso muito ordens em um poço, à procura de contrapartes e assim por diante. As trocas do computador concedem o fluxo de ordem rápido e não são tão fáceis de manipular. Q: como um scalper, você está tentando executar pára um: bem, sim, mas por causa do aumento da liquidez nos últimos dois anos, os picos rápidos causados ​​por paradas não estão acontecendo que muitas vezes mais. Além disso, que pára muitas vezes não são onde você poderia supor que eles sejam, porque os outros participantes do mercado não são bobagem ou aprendido a lição no passado. Q: que papel desempenha o gerenciamento de risco em sua negociação a: eu estabeleço metas diárias para o meu pampl, enquanto o mais importante é o limite de parada, a perda máxima que eu tomo, antes de desligar as telas. Minhas maiores posições são 5 dígitos número de contratos. Eu não uso regras específicas de gerenciamento de dinheiro. Q: o que você está fazendo quando uma posição vai contra você está usando stop-loss ordens a: Eu estritamente fechar a minha posição quando eles começam indo contra mim. Com posições maiores isso não é tão fácil, porque eu movo o mercado contra mim, o que poderia causar outros comerciantes para obter na mesma situação como eu, o que poderia acelerar o movimento. No entanto, na maioria das vezes eu sou capaz de fazer algumas das perdas para cima, b / c eu sei o que causou esse movimento e, portanto, tomar a posição oposta. Q: por que você não tem quaisquer problemas com o fechamento da posição e mesmo tendo a direção oposta shouldnt um comerciante stick a sua opinião a: não, definitivamente não. Um analista ou algum tipo de guru tem que cumpri-lo, mas como um comerciante você não deve ter opinião. Quanto mais opinião você tem, mais difícil é conseguir sair de uma posição perdedora. Q: que papel desempenha psicologia do mercado a: Eu constantemente tento ler a psicologia do mercado e basear minhas decisões sobre ele. Q: como você lida com distracção pensamentos e emoções a: quando fica muito ruim - tomar um banho frio ou pulando em uma piscina fria. Q: como você se prepara para o dia de negociação que você siga todas as rotinas ou você tomá-lo como se trata de um: antes do aberto eu verificar todos os relatórios econômicos que estão prestes a ser lançado, discursos de banqueiros centrais - simplesmente qualquer coisa que poderia Mover o mercado. Então eu tento definir níveis importantes nos mercados que troco. Eu faço isso através da minha própria análise e através de comentários de analistas de leitura. É assim que eu obter uma imagem do mercado e seus níveis importantes. Não estou interessado em opiniões de outros participantes do mercado, pois isso iria influenciar a minha própria opinião. Q: qualquer tipo de preparação mental a: nada específico. Na verdade, estou motivado o tempo todo. Eu vejo a negociação mais como um desafio esportivo e tentar apagar o pensamento do dinheiro. Q: quantas horas você gasta na frente de suas telas um: geralmente 5 horas, isso é quando eu troco ativamente. No caso de eventos especiais eu posso ser de até 11 horas q: não é difícil gastar tanto tempo na frente de seus PCs como você ficar concentrado por tanto tempo um: é o que os meus colegas japoneses se perguntaram também. Bem, eu tomo isso como algum tipo de jogo onde eu esqueço o tempo. Portanto, os problemas reais são mais físicos (olhos) do que psicológicos. Q: o que você faz para se acalmar / relaxar a: eu faço muitos esportes e tirar muitas férias. Q: que equipamento você usa um: MD-trader de TT, Reuters, Bloomberg, CQG e um USD-squawkbox. Q: por que uma caixa de US-squawk a: i usá-lo porque / teve alguns efeitos sobre as taxas de juro nos últimos dois meses. Esses efeitos mudam, agora ele influencia os preços do petróleo eo DAX. Q: quais são os intervalos de tempo que você está usando em seus gráficos a: geralmente gráficos de 5-30 minutos para linhas de tendência e indicadores. Eu prefiro pampf gráficos porque eles me dão uma visão mais clara sobre os padrões (tops triplo). Para indicadores eu gosto do CCI porque também mostra a volatilidade dos mercados. Q: você acha que é possível para um único jogador manipular o mercado a: não, na minha opinião um único jogador não pode influenciar o mercado em torno do relógio. Há sempre vários grandes jogadores no mercado. Tomar o BUND, por exemplo - há um milhão de contratos negociados por dia. Quando uma tendência começa fora do azul com apenas ligeiras pullbacks, eu poderia trocar contra ele, mas sem efeito. Eu não poderia parar o mercado de subir, porque haveria mais dinheiro necessário que eu poderia trazer para além de que, chamados analíticos scalpers computadorizado tornaram-se mais difícil para mim ultimamente. Tanto quanto eu sei que eles estão analisando o comportamento no livro de pedidos e criar um sistema totalmente automatizado. Uma vez que eles atuam em vários mercados ao mesmo tempo, eu acho que estes computador freak vêm da arbitragem totalmente automatizado e spread-trading. Q: o que tem que fazer se ele quer se tornar um scalper a: ele tem que assistir o livro de encomendas por um tempo muito longo. Quando solicitado para o conselho para os leitores, Rotter diz que tudo pode acontecer o tempo todo, então é melhor você ter seu banheiro perto de sua mesa de negociação.

Comments

Popular Posts